Críticos tanto do governo quanto da Rede Globo de televisão são os que estão ganhando mais popularidade nas redes sociais, visto a crescente revolta da população contra estes entes perante a sociedade e principalmente perante a população do Rio Grande do Sul, que enfrenta o maior desastre natural de sua história.
O governo vem recebendo muitas críticas devido a clara demora na prestação dos serviços essenciais de ajuda humanitária ao estado do Sul, passando à população uma imagem de total descaso, gerando assim revolta da grande parte da sociedade no país.
Já a Globo vem sofrendo críticas desde o momento em que deu prioridade a um show público e ignorou momentaneamente a tragédia no Sul, apenas se importando com a situação caótica do estado após fortes críticas devido a transmissão do show da Madonna na emissora.
Tanto estes já mencionados, quanto demais políticos de esquerda estão sendo fortemente criticados na internet por vários motivos. Um dos motivos e já mencionado é a clara omissão do governo federal com relação a ajuda ao estado atingido. Outro motivo é a "passada de pano" para políticos que deveriam e não estão colocando em prática toda a força para ajudar os desabrigados no Sul. Já outro, e não menos importante motivo são as acusações de "fake news" por parte da esquerda que se utilizam deste meio para reforçar narrativas políticas.
Dito isso, é importante ressaltar que é dever da população cobrar o governo sobre ações políticas e sociais no país, como determina a Constituição Federal, que todo poder emana do povo, e políticos são meros representantes destes.
Vídeos de influenciadores de direita nas redes sociais já somam centenas de milhões de visualizações, e vem a cada dia ganhando ainda mais repercussão. A mais forte mobilização da oposição se encontra na rede social do Instagram, além do TikTok, Facebook e claro o X.
Comentários
Postar um comentário