O Brasil não odeia Israel

Ao contrário do que demonstra o governo federal, o povo brasileiro não odeia Israel, muito pelo contrário, o Brasil é um dos países que mais tem proximidade afetiva com o país em questão.

O Brasil está entre os países com mais judeus no mundo, atrás apenas de alguns poucos países.

Essa ideia de oposição ao Estado de Israel, surge do fato do atual governo, de extrema esquerda, ser contrário ao país, demonstrando também um grande desafeto pelos judeus.

Ocorre que, além da maioria dos brasileiros serem a favor do Estado de Israel, o governo de direita também é bastante conhecido por ser um defensor ferrenho do país.

O Estado de Israel é conhecido principalmente por ser o centro do mundo, quando olhamos para as escrituras sagradas, visto que foi lá onde Deus decidiu estabelecer o seu povo, e onde nasceu e viveu a pessoa mais importante de todos os tempos, Jesus Cristo.

Desde os primórdios, as sagradas escrituras dizem que aquele na qual se levantar contra a nação de Israel será punido severamente, e o fato do atual governo de esquerda estar contra o país é um sinal de perigo para o Brasil.

A questão envolve não apenas relações diplomáticas, mas sim questões espirituais, visto que é notório dizer que todo aquele que se levanta contra a nação de Israel, hoje é um país ditatorial, onde a população é oprimida, e onde a infraestrutura e a economia sofre severamente.

Comentários