O começo do fim para o MST

O grupo dos sem terras, conhecido pela sigla MST, foi vencido nesta terça-feira (21) no Congresso Nacional, devido a criação do Projeto de Lei 709/2023, aprovado na presente data pelos deputados federais na Câmara dos Deputados.

Esta PL visa punir invasores de terra que são flagrados invadindo propriedade privada e pública, não podendo assim receber programas sociais devido a estes acontecimentos.

Ocorre que o MST é um grupo extremista, que visa invadir terras de terceiros para buscar impor através de violência, em muitos casos, a sua vontade, causando destruição por onde anda.

O grupo é composto por pessoas que se dizem "hipossuficientes", entretanto, o que temos visto não é isso, podemos ver através de diversas filmagens integrantes do MST com posse de bens valiosos, como carros, aparelhos eletrônicos, dentre outros.

Muitos enxergam esse grupo como "grupo terrorista" e com razão, visto o que foi já mencionado, o fato deles causarem o terror por onde andam, invadindo até mesmo terras já utilizadas, matando animais, destruindo plantações, dentre outras atrocidades.

Comentários