A Rede Globo de televisão deve imaginar que ainda vivemos no século 20, onde o monopólio da informação estava em suas mãos, época que não existia internet e estes manipulavam a população sem nem uma chance para a diversidade de opinião.
O que aconteceu após os anos 2000, com a chegada da internet, foi a desmoralização da Rede Globo, com mais opções de entretenimento e informação, expondo o lado da emissora, além de fomentar sua queda iminente.
A Globo se vendeu para o dinheiro, além de se vender para o progressismo, situações que causaram ainda mais sua ruína. Tudo isso poderia ser evitado, caso a emissora não se entregasse para o liberalismo ideológico, assim como o ocorre com o SBT, que vive momentos de glória, visto não ter se entregado a ideais que vai contra o princípio da maioria da população brasileira.
No final das contas, uma coisa é certa, vai chegar uma hora na qual a Globo não vai aguentar, e sua queda é iminente, já é possível ver o fim da linha, e uma prova disso é a constante manifestação popular contra a emissora, que não pode mais nem fazer reportagem em locais públicos, pois a população não aguenta mais.
E o que fazer para ajudar a acelerar essa queda? Simples, deixe de assistir esta emissora, e dê mais audiência para emissoras que, por enquanto, ainda pregam a verdade e a honestidade, como é o exemplo do SBT.
Comentários
Postar um comentário