Tanto o Brasil quanto o México tem demonstrado nas últimas décadas uma semelhança muito grande quando o assunto é política e gestão pública.
Ocorre que ambos os países estão presos em uma bolha de retrocesso dirigida pela extrema esquerda, no qual impossibilita que estes estejam entre os melhores do mundo.
A extrema esquerda têm dominado nas últimas décadas nos países em questão, causando uma destruição muito grande tanto em suas economias quanto na infraestrutura e IDH. A esquerda, por dominar estas nações, causou uma onda de destruição imensurável, não permitindo que estes países avançacem rumo à lista dos "países de primeiro mundo".
Já não é de hoje que os brasileiros estão vendo a crescente onda de destruição no país por causa da esquerda, onde o país apenas passa vergonha no cenário mundial, na defesa de ditaduras, além de administrar de forma horrível a economia do país.
O Brasil poderia facilmente estar entre os 3 mais ricos do mundo, além de estar na lista dos "países de primeiro mundo", entretanto, com a chegada da extrema esquerda, o país apenas retrocedeu, prolongando ainda mais a luta pelo desenvolvimento.
Eu poderia escrever aqui mais de 100 páginas mostrando os motivos ruins causados pela esquerda no Brasil, mas os fatos estão aí para todos verem. Não vê, ou finge que não quer ver, quem realmente decidiu estar do lado do retrocesso e da pobreza.
É triste, mas o país hoje é um exemplo de fracasso para o mundo, onde mostra a destruição causada pela esquerda, dando exemplo, ou deveria estar dando exemplo, de tudo que um país não deve buscar para si.
O México se enquadra nesse quesito, mostrando milhares de mexicanos que tentam de todas as formas fugir do país buscando, adivinha? O maior país capitalista e de direita do mundo, os Estados Unidos. Sinal que o progresso está do outro lado, e não o contrário.
Comentários
Postar um comentário