Pantanal sofre com grande proporção de incêndio, enquanto muitos críticos ambientais ficam calados

O pantanal está sofrendo muito com o incêndio que vêm ocorrendo já há algumas semanas no Mato Grosso do Sul. Com isso, surge algumas questões a serem questionadas.

Onde está a galera que, na época de 2019 a 2022, ficou bradando em uma só voz, condenando de forma deliberada o governo federal de ser o culpado pelas queimadas, tanto na Amazônia, quanto em outros locais do país?

Agora cadê o clamor da grande mídia, que de forma veemente estampava em seus jornais a suposta ligação do governo com estas mesmas queimadas, e criava um alarde grandioso para buscar um ambiente de guerra na busca de desestabilizar o governo?

A resposta é muito simples, só vale a crítica para um lado político, e esse clamor todo pelo combate ao desmatamento e das queimadas, é uma simples narrativa para buscar condenar pessoas que não apoiam o que eles pensam.

Hoje em dia, ser de direita é o mesmo que se auto condenar perante uma minoria que não aceita discordância ideológica, e caso essa discordância aconteça, você é taxado de tudo que há de ruim no mundo. Entretanto, quando essa "coisa ruim" ocorre por parte dessa turma, ou durante o governo dessa linha ideológica, eis que entra o silêncio e a insignificância perante estas situações.

Cadê os ambientalistas internacionais, que tanto "defendem as causas climáticas, e lutam a qualquer custo pela preservação destas"? Então, ocorre que sua linha ideológica não permite condenar ela mesma, caso contrário estariam indo contra a agenda progressista na sua essência.

Não estou aqui para condenar A ou B, estou aqui para expor a hipocrisia que reina no mundo moderno, situação que mostra uma clara perseguição ideológica que coloca pessoas umas contra as outras, e que age como gente mimada, acusando seus opositores a todo momento.

Comentários